5 de maio de 2022

Polícia Civil prende em Natal suspeitos de roubo a banco no interior do RN

Suspeitos de atuarem na explosão que decorreu no roubo do cofre de um banco no município de Santo Antônio do Salto da Onça foram presos na noite desta terça-feira (3), em Natal.

As prisões foram resultado de diligências da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

O suspeito Edvan Herculano Gama Júnior, mais conhecido como "Júnior BR”, 27 anos, foi preso com uma pistola .40, com 14 munições, uma espingarda calibre 12 com uma munição, além de uma munição de fuzil calibre 5.56, um coquetel molotov e 300 gramas de cocaína.

Em Felipe Camarão, zona Oeste da capital, os policiais encontraram Adailton Pereira Cardoso, mais conhecido como "Jurubeba" ou “Malvadão”, 27 anos. Ele foi identificado como um dos suspeitos de atuar com Edvan. Na ação policial, ele apresentou um RG falso.

As investigações continuam até que todos os envolvidos na ação criminosa sejam identificados e presos.