28 de abril de 2022

Kelps acredita que Fábio terá apoio do povo de Natal independente de Álvaro Dias

O deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, é de opinião que o pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas terá o apoio do povo de Natal in dependente da posição do prefeito Álvaro Dias (PSDB).

Ele afirmou que o Solidariedade tem apoio de 70% dos prefeitos do Rio Grande do Norte, que estão bem avaliados, e que Natal, segundo ele, não vota em candidatos do PT.

"O PT nunca ganhou uma eleição em Natal. Lula perdeu, Fátima também. O natalense, com razão, não gosta do PT. Nosso partido é pequeno e a gente tem um grande candidato, que se comunica bem, ficha limpa, conhece os problemas do estado", analisou Kelps Lima.

Kelps Lima disse que espera que o prefeito de Natal mude de opinião e apoie Fábio Dantas, mas ponderou que entende se o gestor da capital não participar do pleito.

"A gente espera que mude. A gente quer o apoio, mas Álvaro não é candidato e não sinalizou que vai apoiar a candidata do PT. Então, vai ficar por conta do eleitor de Natal. Se ele quiser participar da eleição, vamos atrás dele. Se não participar e o eleitor de Natal fizer o que fez a vida toda, nós ganhamos a eleição em Natal", avaliou Kelps Lima.