2 de março de 2022

RN lança processo seletivo para professores e especialistas em educação

 O Governo do RN abre processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de professores e especialistas de educação. O edital é destinado as áreas de conhecimentos e componentes curriculares ofertados pela rede estadual de ensino.

As inscrições serão exclusivamente pela internet. Para se inscrever, os interessados devem realizar a leitura do edital e acessar, a partir desta quarta-feira, dia 3 de março, no portal do SIGEduc, disponível em https://sigeduc.rn.gov.br, preencher a ficha de inscrição.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e será possível realizar a solicitação de isenção desta taxa. O mesmo portal de inscrição também será onde poderão ser
Os candidatos irão compor cadastro de reserva, sem número de vagas fixadas, para assumir, conforme necessidade da SEEC, o exercício de docência, de modo temporário, nos ensinos fundamental, médio e suas modalidades (educação profissional, educação do campo, educação escolar indígena, educação escolar quilombola), assim como nas unidades prisionais e Centros de Atendimento Socioeducativo.

Os contratos terão vigência de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, de acordo com a necessidade.