22 de março de 2022

Governo ainda trata com reservas o possível rompimento de Ezequiel

Como até agora nenhum dos dois partidos (PSDB e MDB) fizeram até agora declarações oficiais sobre lançamento de uma chapa que teria Ezequiel Ferreira como pré-candidato a governador e Walter Alves a vice, o Governo do Estado trata com reservas essa hipótese.

O chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, afirmou: “até o momento não fomos comunicados pelos deputados, ambos presidentes dos seus respectivos partidos, que essa seria a chapa da oposição”.

“Até o momento, não fomos informados da interrupção do diálogo que estamos, ou estávamos, mantendo. Entendo que respeito, sinceridade e franqueza é essencial entre interlocutores para haver credibilidade no diálogo e é isso que aguardamos”, destacou Raimundo Alves.

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Francisco do PT, afirmou: “Ezequiel Ferreira não formalizou e nem confirmou esta possibilidade [de candidatura a governador pela Oposição]”.

O deputado Francisco do PT também afirmou que continua vendo Ezequiel “como um importante aliado, inclusive com participação no governo com cargos importantes indicados por ele”.