3 de fevereiro de 2022

Taveira abre trabalhos do Legislativo com a leitura da mensagem anual

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, abriu oficialmente os trabalhos de 2022 na Câmara Municipal, com a leitura da mensagem anual do poder executivo.

Na presença dos vereadores, secretários municipais, servidores e população em geral, Taveira abordou as principais ações da gestão municipal

Taveira destacou também o início das tratativas, já nos próximos dias, da implantação do reajuste no piso salarial dos professores.

O prefeito disse que até o final de março deve assinar a ordem de serviço para o início dos trabalhos de duas importantes obras: a duplicação da RN-313 (Cajupiranga) e a interligação da BR-304 ao bairro de Passagem de Areia.

No saneamento, Parnamirim deve iniciar a fase de testes do sistema ainda em 2022. Também falou sobre outras obras estruturantes, como a drenagem no entorno do Cemitério São Sebastião – que deve ficar pronta até o meio do ano: a implantação de uma lagoa de captação em Santa Tereza; drenagem e pavimentação da Toca da Raposa; urbanização da  Avenida Ghandi, contemplando a implantação de pavimento e a drenagem de 16 ruas, além da implantação de uma lagoa de captação no cruzamento das ruas Pedro Gomes da Silva e João Alfredo.

Taveira finalizou a mensagem anual destacando as realizações da gestão e disse que ainda há muito a ser feito.