8 de dezembro de 2021

Polícia prende quatro pessoas e apreende mais de 100kg de maconha

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nessa segunda-feira (6), quatros homens e apreenderam 100 kg de drogas, na zona sul de Natal.

Durante a ação, foram detidos: Jeandson Lucas de Araújo, conhecido como “Pateta”, 29 anos; Jeferson Rai Dantas, 26 anos; Alysson Alexandre Cunha de Farias, 23 anos, e Jeferson Bruno da Silva Costa, 25 anos.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de diversas denúncias acerca de um veículo, modelo Gol, de cor preta, que era usado por criminosos para distribuir drogas em Parnamirim.

As equipes localizaram o veículo no bairro de Nova Parnamirim e, durante o acompanhamento, o carro tentou entrar em um condomínio, na zona sul de Natal. Neste momento, foi realizada uma abordagem, sendo encontrada no porta-malas uma quantia da droga.

Os suspeitos, ao serem questionados, informaram que Jeandson Lucas residia no local, sendo informados o apartamento e bloco. Durante as buscas realizadas no apartamento, foram adquiridos mais de 100kg de maconha, balança de precisão, fitas e outros objetos utilizados para a prática do tráfico de drogas.

Os quatro homens foram levados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.