2 de dezembro de 2021

Parnamirim investe em centro clínico com mais de 20 especialidades

A prefeitura de Parnamirim, através da secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um Centro clínico com mais de 20 especialidades médicas e mais de 80 profissionais prontos para atender a população.

Trata-se do CCPAR (Centro Clínico de Atendimento de Média Complexidade), um ambulatório de Atenção Secundária.

O CCPAR funciona na Avenida Comandante Petit, nº 841, no Centro. O  horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h e nos sábados das 7h30 às 13h30 somente para atendimento da Pneumologia.

Entre as especialidades oferecidas estão: Cardiologia, Endocrinologia, Ultrassonografia e Neurologia, sendo essas as maiores demandas.

Além disso, são ofertadas também: Urologia, Nefrologia, Dermatologia, Angiologia Vascular, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Reumatologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Mastologia, Proctologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ecocardiograma.  Até janeiro de 2022, a unidade contará ainda com Alergologista, Infectologista e Hematologista.

A unidade clínica disponibiliza ainda exames de Ecocardiograma, todos os tipos de Ultrassonografia, Doopler Venoso dos Membros Inferiores, Espirometria (prova da função pulmonar), Eletrocardiograma e em breve também será ofertado Raio X.