12 de novembro de 2021

Festa do Boi 2021 começa neste sábado de forma presencial

Retornando ao formato presencial, a tradicional Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte (Festa do Boi) terá a abertura oficial neste sábado (13), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Esta é a 59ª edição do maior evento agropecuário do Nordeste e deve movimentar cerca de R $ 50 milhões em negócios, público um público de 330 mil pessoas ao longo dos oitos dias.

O evento é promovido pela Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape).

De acordo com a organização, para acesso ao local onde ocorre a Festa do Boi, é exigido o comprovante de vacinação em dia ou uma declaração médica de que a pessoa tem algum tipo de restrição de saúde que a impeça de se vacinar.

Neste sábado, a abertura dos portões do Parque Aristófanes Fernandes está programada para às 10h e a solenidade de abertura será às 17h e contará com a presença do governador em exercício Antenor Roberto e vários secretários estaduais.