19 de novembro de 2021

Advogados elegem hoje a nova diretoria da OAB/RN

 Mais de seis mil advogados potiguares elegem nesta sexta-feira (19) a nova direção para o triênio 2022/2024 da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte.

Cinco chapas concorrem ao pleito que contará com 27 seções de votação. Serão 18 em Natal, localizadas no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), além de três seções na sede de Mossoró e uma nas subseccionais de Assu, Caicó, Currais Novos, Goianinha, Macau e Pau dos Ferros.

A votação acontece das 9h às 17h em todo o estado. Os advogados e advogadas devem comparecer aos locais de votação portando um documento de identificação oficial com foto (RG, passaporte, carteira de trabalho, CNH e carteira da Ordem).

 Como regra, é preciso estar adimplente com o pagamento da anuidade até o dia 20 de outubro, totalizando 6.955 eleitores

Cinco chapas concorrem para a diretoria da OAB/RN: “OAB no Rumo Certo” (Chapa 10), representada pelo atual presidente Aldo Medeiros; “Identidade OAB” (Chapa 20), encabeçada pela advogada e procuradora estadual Magna Letícia; “Somos Iguais, Somos OAB” (Chapa 30), que tem o advogado Marcelo Torres como candidato à presidência; “Liberta OAB” (Chapa 50), liderada pelo advogado Fernando Pinto; e “Por Uma Ordem Progressista” (Chapa 80), representada pela advogada Elisângela Fernandes.