28 de outubro de 2021

Advogados do Mato Grande se unem em apoio a Magna Letícia na OAB/RN

Um grupo significativo de advogados da região do Mato Grande se reuniu nesta quarta-feira (27) na cidade de João Câmara, em apoio à candidatura da advogada Magna Letícia à presidência da OAB/RN.

O grupo se reunião com a candidata para um almoço no Restaurante da Estação.

Na ocasião, os advogados levaram à candidata suas reivindicações, principalmente a questão do fortalecimento das prerrogativas da categoria.

Para o advogado Maciel Gonzaga de Luna, a candidatura de Magna Letícia “é a que melhor está aspirando os anseios da categoria em todo o Rio Grande do Norte”.

 “Esperamos uma reformulação nos conceitos da OAB/RN, com uma entidade representativa mais combativa, transparente e inclusiva, para ouvir nossas ideias e as pessoas que vão transformá-las em realidade”, disse Maciel.

Candidata de oposição à seccional potiguar da OAB, Magna Letícia tem ao seu lado o candidato a vice-presidente Sebastião Jales, Marcelo Maranhão como Secretário Geral, Hagaemerson Magno como Secretário Geral Adjunto, Rossana Fonseca para presidente da CAARN, Paulo Coutinho como Conselheiro Federal Titular e Marisa Almeida como Conselheira Federal Suplente.