9 de setembro de 2021

Nova Central do Cidadão do bairro do Alecrim começa a funcionar

A nova Central do Cidadão do Alecrim, em Natal, começa a atender o público nesta quinta-feira (9), no horário das 8h às 18h.

A unidade vai prestar 25 mil atendimentos mensais aos moradores e frequentadores do bairro que tem forte atividade comercial e atender bairros adjacentes como Cidade Alta, Petrópolis, Areia Preta, Mãe Luíza, Santos Reis, Rocas, Ribeira, Praia do Meio, Barro Vermelho, Tirol e Lagoa Seca.

As Centrais do Cidadão estão incorporando o novo conceito com a disponibilização de Delegacias de Defesa da Mulher, Delegacia do Consumidor e Unidade de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.

A delegada geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva disse que o Alecrim é um bairro estratégico para sediar a Delegacia do Consumidor e a Delegacia da Mulher, pela grande quantidade e variedade de lojas e por concentrar tantos de cidadãos.

Para o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Mateus Pedroza, a nova Central vai atrai ainda mais público para o Alecrim, o que fortalece o comércio.