17 de setembro de 2021

Homer Center Ferreira Costa prevê inauguração para outubro

A construção da unidade da Ferreira Costa em Natal segue um todo vapor. De acordo com o gerente-geral da empresa, Edgar de Barros, a previsão é que o home center seja inaugurado no final de outubro deste ano.

“Estamos em fase de conclusão, trabalhando nos acabamentos e detalhes finais. Estamos com previsão para o final de outubro ou início de novembro, dependerá de várias particularidades da obra”, garantiu o gerente.

Instalada na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona sul de Natal, uma estrutura tem uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração.

Serão 10 mil m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e serviços como lista de casamento, bordados, centro automotivo, além de amplo estacionamento e atendimento diferenciado.

A chegada da Ferreira Costa ao estado do Rio Grande do Norte, segundo Edgar de Barros, oferece uma geração de cerca de 500 empregos. No local, haverá ainda uma galeria de serviços com farmácia, restaurantes e lotérica, entre outros.