6 de setembro de 2021

Álvaro Dias recebe o ministro Rogério Marinho

Um reforço no compromisso de parceria entre a Prefeitura de Natal e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) marcou o encontro entre o ministro Rogério Marinho e o prefeito de Natal, Álvaro Dias, na última semana.

Em reunião no Palácio Felipe Camarão, o ministro e sua comitiva conheceram detalhes das obras estruturantes em andamento na capital, que contam com o aporte financeiro federal através do MDR.

O prefeito Álvaro Dias elencou o conjunto de obras que vai impactar o desenvolvimento da cidade, como a pavimentação e drenagem de 334 obras na zona Norte, a obra de drenagem e pavimentação do bairro do Planalto, que já atinge mais de 30% de execução, além da construção de uma lagoa de captação. Também lembrou que o futuro Hospital Municipal de Natal já tem emenda parlamentar da bancada federal na ordem dos R$ 19 milhões e detalhou o andamento da obra de enrocamento e a engorda da praia de Ponta Negra.

O ministro Rogério Marinho lembrou a importância de Ponta Negra para os natalenses que sofrem com a deterioração da orla ao longo das décadas.