12 de agosto de 2021

Carlos Eduardo confirma que é pré-candidato ao Governo do RN


 O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), confirmou, na noite desta quarta-feira (11), após a missa pelo centenário do ex-ministro Aluízio Alves, na Cidade da Esperança, que é pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições do ano que vem.

“Meu partido decidiu que eu devo disputar a eleição majoritária, seja ao Governo ou ao Senado. Mas, na realidade, sou pré-candidato ao Governo do RN”, disse Carlos Eduardo.

Ainda de acordo com o ex-prefeito de Natal, o lançamento de sua candidatura é uma “construção” que deverá ser consolidada com a aproximação do período de campanha para as eleições gerais de 2022.

“Isso é uma construção, não posso ser candidato só dependendo da minha vontade, nem pode ser uma cruzada ‘quixotesca’. Isso tem esse tempo todo para se conversar, formar alianças, para que possamos disputar a eleição”, disse.

Carlos Eduardo afirmou também iniciou o diálogo com possíveis aliados. “Isso está aberto para a conversa, já tenho falado com vários partidos, Cidadania, Partido Verde, MDB. Ninguém vai decidir nada esse ano, só ano que vem”, citou.