25 de julho de 2021

Mulher é morta a facadas e companheiro é encontrado enforcado em Parnamirim

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas entre a madrugada e a manhã deste sábado (24) em Parnamirim. O crime foi testemunhado por um dos filhos da mulher, que tem 12 anos de idade e pediu socorro aos vizinhos, no bairro Monte Castelo.

Segundo a polícia, o assassinato foi cometido pelo companheiro da vítima, que foi encontrado enforcado em seguida. A vítima foi identificada como Liliane Mayra da Silva Santos, 30 anos.

Ela sofreu 16 facadas - a maior parte na cabeça, pescoço, nuca e costas. De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima já sofria violência doméstica, com ameaças de morte e agressões físicas, porém nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro.

O autor do crime foi identificado como Clodoaldo Lima da Silva, 27 anos, que apresentava comportamento de ciúme exagerado, violência física, verbal e ameaças de morte. O homem foi encontrado enforcado.

Após o crime, os dois filhos da vítima, uma criança de 3 anos e o adolescente de 12, foram levados para a casa dos avós paternos.