17 de junho de 2021

Polícia apreende grande quantidade de maconha em Natal

 Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam dois homens identificados como Jairo Augusto Jaques Trindade, 37 anos, e Thiago César Macedo de Albuquerque, 38 anos. Eles foram detidos no bairro das Rocas, em Natal.

Com os suspeitos foi encontrada no veículo em que estavam 15 kg de maconha, a quantia de aproximadamente R$ 15 mil, uma pistola e diversas anotações relativas ao tráfico de drogas .

Também foi encontrada no veículo chave de uma residência pertencente a Jairo Augusto. As equipes se deslocaram à residência do suspeito, no bairro de Ponta Negra, onde foram encontrados mais 7,5kg de maconha; cinco armas, sendo quatro pistolas e um revólver; 10 carregadores de pistolas, sendo dois calibre .380, três calibre .40, dois calibre 9mm e três de pistola da marca “Glock”; 541 munições de diversos calibres; um colete balístico; instrumentos e insumos para confecção de munições; balanças de precisão e diversos objetos utilizados para o tráfico de drogas; um aparelho celular e duas motocicletas.

Entre as armas apreendidas, estava uma pistola de um sargento da Polícia Militar, morta no dia 15 de janeiro de 2018, na cidade de São Gonçalo do Amarante.