11 de março de 2021

Caminhódromo do conjunto Parnamirim II tem obras iniciadas

As obras do Caminhódromo do conjunto Parnamirim II, no bairro Boa Esperança, já começaram. Com a urbanização da área, advirão diversos benefícios para a comunidade.

O vereador Irani Guedes, em pronunciamento na Câmara, destacou que o seu mandato mandato vem lutando junto à Prefeitura para que aquela área seja usada para a construção de um caminhódromo para a população.

“Enquanto os moradores pedem que acabe com o campo de futebol porque as bolas podem atingir as casas, nós fomos em busca de um projeto para resolver de uma vez por todas esse problema que é fazer na tela em volta do campo para proteger as casas dos cidadãos”, afirmou.

No local, será feito um alambrado em volta de todo o campo de futebol, com 5m de altura para proteger todas as casas e, em volta do campo, será construído o caminhódromo.

Além disso, a área também vai receber uma praça ao lado da cigarreira do Rock’in Roll, onde também será colocada uma academia da terceira idade. O local ainda terá a pavimentação de algumas ruas que é uma reivindicação antiga dos moradores.