4 de janeiro de 2021

Rosano Taveira anuncia desmembramento de secretarias

O segundo período de governo do prefeito de Parnmirim, Rosano Taveira da Cunha (Republicanos) iniciado no último dia 1º de janeiro, trará algumas novidades.

Entre elas o anúncio do desmembramento de secretarias, como a de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que terá como titular o professor Daniel Américo; a de Habitação e Regularização Fundiária, que passa a ser independente da pasta da Assistência Social.

Essa última terá como secretária titular a primeira-dama de Parnamirim, Alda Leda Torres Taveira. Pega de surpresa com o anúncio e bastante aplaudida, a nova secretária se disse empolgada com o desafio. 

O prefeito também estabeleceu algumas metas de desempenho ousadas ao secretariado, que passará por pouquíssimas mudanças.

Uma delas foi direcionada à Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, dirigida atualmente pelo Cel. Marcondes Pinheiro: fazer a licitação do transporte público Interbairros já nos próximos meses de governo.  

O gestor deixou evidente que seu governo seguirá firme com as bandeiras do trabalho e transparência total, ambos pautados em dois importantes pilares da administração pública, a moralidade e a eficiência no trato com o dinheiro público.