29 de dezembro de 2020

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Réveillon

Comércios e serviços em Natal estão com horários de funcionamento definidos para esta sexta-feira (1º), feriado de Ano Novo.

Enquanto unidades de saúde e postos de combustíveis devem seguir com expediente normal, bancos, agências dos Correios e supermercados não devem atender o público no 1° dia do ano.

O comércio de rua fecha no Ano Novo (1º). No dia 31, o horário de funcionamento será de 9h às 18h. As lojas podem fechar mais cedo, a depender do movimento e da demanda de vendas.

Os supermercados terão funcionamento normal no dia 31 de dezembro, com horários estabelecidos por cada empreendimento. Já no dia 1º de janeiro, os estabelecimentos estarão fechados.

Nos shoppings na véspera de Réveillon o funcionamento de lojas e quiosques será de 9h às 18h e da praça de alimentação de 10h às 18h. No feriado de 1º de janeiro, as lojas e quiosques estarão fechados, mas a praça de alimentação abrirá às 11h e fechará às 22h.

A rede bancária nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro estará fechada, mas os caixas eletrônicos estarão disponíveis normalmente.

O funcionamento do postos combustíveis será normal. Cada estabelecimento fará seu horário, desde que esteja aberto das 7h às 19h.