30 de novembro de 2020

Parnamirim lança Processo Seletivo para contratação de médicos para UBS

A Prefeitura de Parnamirim lançou neste sábado (28) o Processo Seletivo Simplificado que objetiva a contratação de 40 profissionais para a função de Médico Clínico da Estratégia de Saúde da Família, além de formação de cadastro de reserva.

O processo se dá para o fortalecimento da atenção primária, em virtude da necessidade de profissionais para as Unidades Básicas de Saúde, visto que, mesmo convocando todos os médicos clínicos aprovados no Concurso Público de 2019, as vagas (ESF) ainda não foram todas preenchidas. 

O processo de seleção será online, exceto a apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, em caso de aprovação e eventual convocação. A seleção busca profissionais com certificado de formação no curso de medicina e registro no conselho profissional. A carga horária é de 40h e a remuneração será de R$13.800,00, já incluído o adicional de insalubridade.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, nesta segunda-feira (28) até as 23h59 de 30 de novembro de 2020.