21 de outubro de 2020

Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito nas ruas de Parnamirim

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana informa aos condutores de veículos e pedestres que está executando a revitalização das sinalizações horizontal e vertical de trânsito. Os serviços são realizados sempre no período noturno, quando o tráfego diminui.

Os trechos que já receberam os serviços são a Avenida Dr. Mário Negócio, no Vale do Sol, com duas passagens elevadas para pedestres; a Avenida Adail Pamplona, em Nova Parnamirim, com uma faixa de pedestre; uma rotatória foi implantada no cruzamento entre a Rua Antônia de Lima Paiva e a Avenida Paulo Afonso, em Nova Esperança; e foi executada a revitalização horizontal e vertical, nas imediações da rotatória da Avenida Papa João XXIII, próximo ao Banco do Brasil, na Cohabinal.

O centro da cidade também foi contemplado com a instalação de placas e demarcação de vagas de estacionamento destinadas a idosos, deficientes físicos e táxis.

De acordo com o cronograma da Sesdem, nos próximos dias as avenidas Abel Cabral e Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, também devem passar por intervenções.