8 de setembro de 2020

Motociclista é arremessado após ser atingido por carro

Um motociclista foi arremessado longe após ser atingido por um carro em um cruzamento em Parnamirim. Câmeras de segurança registraram imagens impressionantes do acidente que aconteceu na tarde de sábado (5).

As imagens mostram que o motociclista vem em alta velocidade na Rua Manoel Cirilo, em Santos Reis. Um veículo Doblô que seguia pela Rua Edgar Dantas entra no cruzamento e atinge a moto em cheio.

O motociclista praticamente voa em direção à esquina oposta, parando cerca de 20 metros à frente. 

Segundo testemunhas, a vítima havia furado uma barreira da Polícia Rodoviária Federal e estava sendo perseguido. Quando o acidente acontece, um agente da PRF se aproxima de moto e para no cruzamento.

O motociclista foi socorrido consciente numa ambulância do Samu. Ele foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel onde foi atendido e passou por exames. O motociclista teve lesões e fraturas nos braços e no joelho.

Segundo a PRF, foi constatado que ele não tinha habilitação. Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado contra ele por dirigir sem carteira de habilitação e colocar a vida de outras pessoas em risco.