26 de agosto de 2020

Serviços de Assistência Social passam a funcionar em novo horário

Os serviços essenciais, no âmbito administrativo e operacional da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária estão funcionando em novo horário, porém, com algumas restrições. 

Os novos horários de expediente e atendimento ao público se aplicam aos serviços na própria sede da secretaria, Centro de Controle Social (CCS), Central de Atendimento Jurídico ao Cidadão (Casa Jurídica), Diretoria de Habitação, Central de Atendimento Social, do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (CAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), além do Programa Criança Feliz e Conselhos Tutelares 1 e 2. 

O horário excepcional não se aplica ao expediente das Unidades Assistenciais de Média e Alta Complexidade, referentes aos serviços como: Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Permanecem suspensas ainda as atividades presenciais nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como, no Centro Dia para a Pessoa Idosa, além do acesso de familiares, visitantes e terceiros aos idosos em situação de Acolhimento em Instituição de Longa Permanência.