25 de agosto de 2020

Nome de Irani Guedes ainda não está definido como vice de Taveira

 Informações que circulam nos meios políticos de Parnamirim indicam que  o nome do vereador Irani Guedes de Medeiros (PRB) ainda não está definido como sendo o companheiro de chapa do prefeito Rosano Taveira da Cunha (PRB) que vai pleitear a reeleição no pleito deste ano.

É bem verdade que um grupo de seis vereadores (Gustavo Negócio, Vandilma Oliveira, Betinho da Mala, Professor Ítalo, Binho de Ambrósio e Jeová Alves) assinou um documento de apoio ao nome de Irani.

Porém, outros quatro vereadores (Kátia Pires, Rhalessa de Clênio, Manuel Diniz e Abidene Salustiano), não apoiaram a proposta que saiu dos gabinetes da Câmara. Entre eles, dois também almejam o cargo.

Aliás, segundo se comenta ainda, a divulgação de que Irani Guedes teria definido como vice de Taveira, teria sido divulgada por pessoas ligadas à assessoria de imprensa da Câmara Municipal, que tem Irani como presidente.

A ideia é que uma pesquisa seja realizada nos próximos dias incluindo todos os pretensos nomes a vice de Taveira (Kátia Pires, Abidene Salustiano, Ricardo Gurgel e até Airene Paiva), com o compromisso de que o nome mais avaliado seja o escolhido e tenha o apoio de todos.

O prefeito Rosano Taveira segue administrando esse problema.