20 de julho de 2020

Nome de Carlos Castim tem ampla receptividade em Natal

O nome do advogado e ex-Procurador do Município de Natal, Carlos Santa Rosa D'Albuquerque Castim, pré-candidato a vereador pelo PDT, vem ganhando ampla receptividade junto ao eleitorado natalense, principalmente as correntes os formadoras de opinião.
Carlos Castim com 40 anos de trabalho no serviço público, se afastou da função pública disposto pela primeira vez a enfrentar uma campanha eleitoral e colocar o seu nome para concorrer a uma vaga no legislativo.
Diversos segmentos da coletividade natalense têm prestado manifestação ao projeto de Carlos Castim que é fazer política com seriedade e compromisso com o trabalho em defesa das causas populares.
“Precisamos de pessoas com a experiência do Dr. Castim militando na política do Rio Grande do Norte para ocupar este espaço e, com, isso, poder contribuir com o serviço público”, afirmou um advogado defensor da pré-candidatura de Carlos Castim.
Procurador concursado do Município de Natal, pós graduado em administração municipal pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, Rio de Janeiro, Carlos Castim já foi Procurador Chefe da Procuradoria Fiscal da PGMN no período de 1993 a 1997; Procurador Geral do Município de Natal no período de 2001 a 2002; Sub Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte no período de 2003 a 2006; Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte no período de fevereiro de 2007 a julho de 2008.