23 de julho de 2020

Genival Lacerda faz live para custear tratamento de recuperação do AVC

O cantor Genival Lacerda realiza nesta sexta-feira (24), às 19h, uma live com o objetivo de arrecadar fundos para seu tratamento médico.
Em maio, o artista de 89 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e segue realizando fisioterapias para alcançar a total recuperação.
Sem cachês de shows e dependendo de R$ 2000,44 da aposentadoria, o cantor também está enfrentando dificuldade para manter alimentação diferenciada, terapia ocupacional e mais exames domiciliares.
A live do Rei da Muganga será transmitida ao vivo pelo canal oficial de João Lacerda, filho de Genival, e também na TV aberta da Paraíba através da TV Maior. Entre as participações estão Almir Rouche, Nathália Calasans (Forró do Muído), Cezinha do Acordeon, Novinho da Paraíba, Amazan e muito mais. No repertório, Lacerda vai passear pelos inúmeros sucessos de quase setenta anos de carreira, a exemplo de Severina Chique Cique, Galeguin dos Zoi Azul, Mate o Véio, Rock do Jegue, entre outros.
Natural de Campina Grande, Genival Lacerda tem cinco décadas de carreira,  30 discos lançados e coleciona parcerias com nomes de expressão na cultura nordestina como Dominguinhos, Marinês, Ivente Sangalo e tantos outros.