25 de junho de 2020

Rogério Marinho entrega nova estação de VLT em Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entregou à população de Parnamirim, na tarde desta quarta-feira (24), a nova estação do VLT localizada no Centro da Cidade.
A entrega da nova estação é resultado do empenho da administração municipal, em parceria com o ministério, para prestar melhores condições de mobilidade para o cidadão.
“Esta estação vai melhorar não somente a mobilidade, mas também vai beneficiar financeiramente o cidadão, que vai ter um transporte de qualidade e barato", disse Taveira.
Na oportunidade, o ministro anunciou a expansão da rede ferroviária do RN, com investimentos na ordem dos R$ 75 milhões. Esta expansão inclui a construção de duas novas estações em Parnamirim, nos bairros de Cajupiranga e Boa Esperança.
“Hoje nós assinamos a transferência recursos na ordem de R$ 75 milhões para importantes investimentos que vão quadruplicar o número de passageiros na Região Metropolitana de Natal nos trens urbanos da CBTU”, destacou o ministro.