13 de junho de 2020

Caixa abre 15 agências neste sábado no RN

A Caixa Econômica está abrindo neste sábado (13) 15 agências no Estado do Rio Grande do Norte para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h.
A segunda parcela do benefício, que já havia sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem, vem sendo disponibilizada para saque em espécie e transferências, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril.
As agências abertas no Rio Grande do Norte serão: Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, Mossoró (Mossoró e Terra do Sal), Natal (Alecrim, Potiguar, Ribeira), Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.
Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro já contam com a possibilidade de realizar saques ou transferências bancárias. A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.