19 de maio de 2020

Parnamirim abre novo processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Diante da atual situação de pandemia do novo Coronavírus, classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Município, edital de processo seletivo, com total de 315 vagas, com caráter de urgência, para a contratação de profissionais de saúde.
As inscrições serão abertas, exclusivamente via internet, a partir das 8h desta terça-feira (19) e seguirão até as 23h59 da quarta-feira (20) no horário local. O candidato deverá enviar para o email derh.sesad@gmail.com o currículo atualizado e toda documentação comprobatória.
Estão aptos a participarem da seleção, profissionais de nível médio e superior, como médicos infectologistas, clínicos diaristas, clínicos plantonista, intensivistas responsáveis técnicos, intensivistas diaristas, intensivistas plantonistas, além de enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, técnicos em enfermagem, técnicos em laboratório, técnico em nutrição e dietética e auxiliares de farmácia.
O prazo de validade do processo é de seis meses, podendo ser prorrogado, enquanto durar a pandemia da Covid-19 e a situação de calamidade pública.