4 de maio de 2020

Câmara de Parnamirim retoma atividades com restrições na prevenção ao Covid-19

Em nova portaria, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnamirim decidiu retomar parcialmente suas atividades administrativas a partir desta segunda-feira (4).
O presidente da Casa, vereador Irani Guedes, estabeleceu uma série de restrições que seguem o protocolo de prevenção à pandemia do novo coronavírus.
Ssegue vetada a presença do público externo às dependências da casa legislativa, bem como os atendimentos, sessões solenes e audiências públicas por tempo indeterminado, a adoção do regime de escala para os servidores no horário das 8h às 12h.
No caso dos servidores pertencentes ao grupo de risco, estes ficam dispensados de participar da escala de forma física na Câmara, ficando estes exclusivamente em regime de teletrabalho.
Além disso, o documento determina o uso obrigatório de máscaras e distanciamento necessário entre os servidores, fixa a realização das sessões ordinárias às quartas-feiras, de forma física e virtual – sendo disponibilizada esta opção aos vereadores que por ventura pertençam ao grupo de risco, entre outras.