15 de março de 2020

Vândalos invadem escola e furtam merenda

A Escola Municipal Ivanira Paisinho, no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, foi invadida por criminosos que furtaram materiais da unidade na madrugada deste sábado (14).
De acordo com funcionários da escola, os bandidos arrombaram portas, quebraram vidraças e reviraram armários em busca de objetos de valor. Os danos totais ainda não foram calculados pela direção.
Os gestores confirmam que a merenda foi furtada, mas só a investigação policial irá apontar se outros itens também foram levados.
Essa não é a primeira vez que o colégio é alvo de bandidos, a direção contabiliza pelo menos oito arrombamentos nos últimos quatro anos. No último registro, durante o carnaval do ano passado, foram roubados computadores de mesa e notebooks, o que deixou um prejuízo de cerca de R$ 20 mil para a instituição.
Segundo o 3º Batalhão, ainda não é possível avaliar o prejuízo causado pelos criminosos. A Polícia Civil irá solicitar as imagens do sistema de câmeras de segurança da unidade para identificar e prender os suspeitos.