3 de fevereiro de 2020

Criminoso morre em confronto com a PM em Parnamirim

Um criminoso morreu após realizar assaltos em série e entrar em confronto com policiais militares em Parnamirim, na tarde do último sábado (1º).
O primeiro assalto aconteceu às 12h35, em uma rua no bairro Passagem de Areia. Câmeras de um mercadinho mostram um dos bandidos, o piloto da moto, de camiseta amarela, praticando o assalto contra uma mulher.
Dentro do local, o comparsa, de camiseta cinza, aborda outras vítimas no caixa. A atendente está grávida. De repente, há uma correria, porque uma pessoa não identificada reage e atira nos assaltantes.
Pouco depois, às 12h59, os mesmos criminosos de moto aparecem praticando outro assalto. Dessa vez, a vítima está em um posto de combustíveis na avenida Átila Paiva, no bairro Cohabinal.
A polícia foi acionada e começou a perseguição, que só terminou nas ruas de Nova Esperança, nas imediações de uma quadra de esportes abandonada, com um confronto. Um dos bandidos foi baleado e o que pilotava da moto conseguiu fugir pelo matagal.
Nenhum policial ficou ferido na ação. O criminoso de camiseta cinza, que ainda não foi identificado, foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, também em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A moto usada nos crimes, que tinha placa adulterada, um revólver e vários celulares roubados foram apreendidos pela polícia.