21 de janeiro de 2020

Taveira diz que ganhou opositores por não atender a “pedidos irregulares”

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira da Cunha (PRB), sem citar nomes, disse que alguns de seus opositores estão “desalinhados” com a atual administração porque tiveram “interesses quebrados”.
“Se alguém chega na rua e está falando de Taveira, tem duas coisas: ou ele pediu alguma coisa irregular e eu não fiz ou então o interesse dele foi cortado. Privilégio eu tive de cortar aqui. Direitos, não”, afirmou o prefeito, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte publicada neste domingo, 19.
Segundo Taveira, da mesma forma que antigos aliados agora estão na oposição, “gente de bem que estava do outro lado” – palavras dele – aderiram ao governo.
“Tem gente de bem, que estava do outro lado e agora está comigo, porque viu o comportamento, a nossa postura. Não se vê escândalo dentro de nossa gestão. O Ministério Público vem ao gabinete conversar”, destacou o prefeito, que admitiu ser pré-candidato à reeleição este ano.
Taveira ainda criticou seu antecessor na Prefeitura. Ele denunciou que, na área da saúde, Parnamirim perdeu cerca de R$ 15 milhões de verba federal “por falta de informações ao Ministério da Saúde”.