31 de dezembro de 2019

Via Costeira e Ponte Newton Navarro serão interditadas para queima de fogos

A queima de fogos durante o réveillon em Natal vai interditar algumas avenidas da cidade entre esta terça-feira (31) e a madrugada da quarta (1º). A Ponte Newton Navarro, a Via Costeira e a Avenida Erivan França, em Ponta Negra, terão trechos fechados de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).
Com a mudança de local da queima de fogos de Ponta Negra para a Via Costeira, a rodovia vai ser parcialmente fechada a partir das 20h de terça-feira (31) no sentido Ponta Negra/Areia Preta.
O trecho interditado fica entre o Centro de Convenções e o Hotel Serhs. Dessa forma, a outra pista (sentido Areia Preta/Ponta Negra) vai operar em mão dupla.
A interdição parcial na Ponte Newton Navarro começa ainda mais cedo, às 10h desta terça-feira, quando um lado da pista será fechado e os veículos vão trafegar apenas no sentido Praia do Forte/Redinha, trecho em que a pista vai operar em mão dupla.
A partir das 22h, as duas pistas da Ponte Newton Navarro serão fechadas completamente e não haverá trânsito no local. O tráfego será novamente liberado às 1h da quarta-feira (1º).