23 de dezembro de 2019

Prefeitura realiza o tradicional Natal das Crianças de Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim realizou neste domingo (22), no Parque Aristófanes Fernandes, o tradicional Natal das Crianças. O evento está em sua 24ª edição e reuniu milhares de famílias em uma tarde de muita alegria e emoção.
No palco, ocorreu o espetáculo natalino infantil “Uma Aventura de Natal”, e apresentação da Banda Brincantus e do palhaço Peteca. Enquanto isso, 10 personagens de histórias infantis, 10 papais noéis, mamães noéis e duendes estavam circulando pelo Parque para o divertimento das crianças.
A criançada também se divertiu com pula-pula, parque inflável, visita à tenda do Papai Noel para fotos, além do espaço de esportes e lazer onde ocorreu pintura de rosto, corrida de saco, bambolê, pula-corda e zumba-kids, com direito a prêmios para os vencedores das brincadeiras.
Na comemoração também não faltou presentes para todo o público infantil, que também participou de sorteio de brinquedos e de 10 bicicletas, além da emoção com a chegada do Papai Noel oficial da festa, que foi recebido pelo prefeito Rosano Taveira.
Na ocasião, o prefeito desejou feliz Natal para todos os presentes e falou da satisfação em ver a alegria das crianças.