6 de dezembro de 2019

Oposição segue desgarrada em Parnamirim

Desgarrada e totalmente sem rumo. Esta é a situação da oposição no município de Parnamirim com vista às eleições de 2020, de acordo com uma fonte que conhece bem a política local.
“São pelo menos quatro candidatos, sendo que todos esperam ter o apoio da governadora Fátima Bezerra (Padre Antônio Murilo, jornalista Pinto Júnior, ex-prefeito Maurício Marques e o tabelião Aierene Paiva), mas nenhum deles quer abrir em favor de um nome de consenso, pois todos se acham fortalecidos”, avaliou o informante para em seguida acrescentar: “Fátima Bezerra hoje não tem cacife político algum em Parnamirim para impor um candidato e sair às ruas para pedir votos para ele”.
O blog questionou: “E Andreia Ramalho e o agropecuarista José Vieira, como ficam eles no contexto oposicionista?”.
Resposta incontinente: “Andreia Ramalho é a candidata da família Alves, que quer se aproveitar do pouco que ainda resta do espólio político do ex-prefeito Agnelo Alves. Tem o incentivo de Garibaldi, Henrique e Carlos Eduardo, que querem resurgir das cinzas utilizando-se de Parnamirim. Ela não tem nenhuma vinculação com a cidade e ninguém sabe nem onde fica a sua residência”.
E prosseguiu: “Zé Vieira é o candidato do deputado Kelps Lima, também sem vinculação alguma com o nosso município, a não ser se utilizar do Parque Aristófanes Fernandes para proveito de seus negócios agropecuários”.