26 de novembro de 2019

Parnamirim lança Edital para contratação de profissionais de acolhimento de crianças

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária, torna público o lançamento, em seu Diário Oficial, de Edital que visa à contratação de profissionais para atuarem no serviço de acolhimento de crianças e adolescentes em medidas protetivas por determinação judicial.
O processo será realizado em três etapas, Análise Documental, Experiência Profissional e Entrevista. A seleção destina-se a suprir carências temporárias de pessoal, em caráter excepcional, e também para Cadastro de Reserva (CR), de acordo com as necessidades do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes. A contratação temporária do pessoal dar-se-á de acordo com as necessidades do serviço. 
São oferecidas 5 vagas para auxiliar de cuidador, que possui como escolaridade mínima o ensino fundamental completo. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária, situada à Rua Aspirantes Santos, nº 396, Santos Reis, Parnamirim/RN, no período de 27 a 29 de novembro de 2019.