26 de novembro de 2019

Assessora da Prefeitura confirma duas visitas ao DER/RN

Através de nota, a ex-veradora Walkiria Diniz Fonseca (foto), atual Assessora Especial de Políticas Públicas da Prefeitura de Parnamirim, confirmou a sua presença no DER/RN para tratar de assuntos de interesse da região do litoral do município.
“Confirmo que no dia 04 de novembro do corrente ano, estive, ás 10h42, na sede do DER, e fui atendida pelo engenheiro-chefe da Divisão de Melhoramento do órgão, dr. Wellington Sena Lobato, para tratar da limpeza da Rota do Sol – RN-063 – trecho rotatória de Cidade Verde até o pórtico de entrada da praia de Pirangi do Norte”, diz a nota.
E prossegue: “Na ocasião, a pedido do secretário de Limpeza Publica, Sr. Fernando de Lima Fernandes, expus ao dr. Welllington que, este ano a SELIM não faria mais limpeza desse trecho, por entender ser de competência do DER. Ficando acordado que quem faria seria o DER, a partir do dia 15 de novembro, data aproximada e definida pelo dr. Wellington”.
Por fim, segundo Walkiria Fonseca, esteve novamente no DER no dia 13 de novembro, por volta das 11h20, onde foi recebida pela Sra. Natércia Shirley Nunes, tratando do mesmo assunto.
E conclui a nota: “Ficou acórdão sim que o DER faria a limpeza do trecho em questão, quando foi dado um novo prazo depois do dia 20 de novembro”.
A declaração de Walkiria Fonseca deixa o diretor-geral do DER, Manuel Marques, em maus lençóis.