23 de outubro de 2019

Walter Alves assume presidência regional do MDB

O deputado federal Walter Alves assumiu a presidência do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nesta segunda-feira (21), em convenção realizada na sede estadual do partido, no bairro Lagoa Nova, em Natal. 

Walter Alves comandará o partido pelos próximos dois anos, após filiados homologarem a chapa do parlamentar (chapa única) em cerimônia presidida por seu pai, o ex-senador e ex-governador Garibaldi Alves Filho.

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e filiados de várias cidades do Estado se fizeram presentes no ato cívico, de onde já começam a programar os próximos passos do partido no Rio Grande do Norte.

A nova executiva do MDB no próximo biênio é a seguinte:  Presidente: Walter Pereira Alves; 1º Vice-presidente, Garibaldi Alves Filho; 2º Vice-presidente, Álvaro da Costa Dias; 3º Vice-presidente, Nelter Lula Queiroz dos Santos; Secretário-geral, Luiz Eduardo Carneiro Costa; Secretário-adjunto, Gleydson Macêdo; 1º Tesoureiro, Saint-Clair Câmara dos Santos Linhares; e 2º Tesoureiro, Felipe Queiroz da Cunha Alves.