5 de setembro de 2019

Desfile cívico em Parnamirim será realizado nesta quinta-feira na Cohabinal

O tradicional Desfile Cívico de Parnamirim deste ano alusivo ao 7 de Setembro - Dia da Independência do Brasil, será realizado nesta quinta-feira (5), a partir das 15 horas, na Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.
A previsão é de que o evento reúna cerca de 5 mil participantes entre estudantes, servidores e militares.
No total serão 28 escolas municipais, 4 centros infantis, 6 escolas estaduais, além das escolas privadas e militares da Aeronáutica, Exército, Marinha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Escoteiros.
Diante do grande número de participantes, a coordenação distribuiu os pontos de concentração. Os militares ficarão concentrados na rua Mário Jamal. Os estudantes das escolas estaduais ficarão na rua Eduardo Medeiros.
Já os alunos da rede municipal estarão na Av. Castelo Branco, a partir do Centro Pastoral até o restaurante Rei do Bode. Os integrantes das escolas privadas ficarão na Rua Eliah Maia do Rêgo enquanto os servidores ficarão na Rua João Canuto.
Dois palcos serão montados na calçada do caminhódromo, em frente ao Centro Administrativo: um para as autoridades e um para a banda de música. A dispersão dos alunos se dará em frente à Escola Antônio de Souza.