9 de agosto de 2019

TRT busca beneficiários de ação trabalhista de 1992 no RN

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) está em busca de 28 beneficiários de uma ação trabalhista aberta em 1992. Os beneficiários trabalhavam na Fundação José Augusto e possuem um crédito de 71.797,82 a receber (confira os nomes no fim do texto).
A lista com os nomes dos que possuem direito ao benefício foi divulgada pela 9ª Vara do Trabalho de Natal.
A ação aconteceu em 1992. Os profissionais acionaram a Justiça do Trabalho por atrasos salariais em fevereiro daquele ano, através do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinai).
Parte dos trabalhadores beneficiados pela ação receberam seus valores, mas 28 deles, que têm direito ao pagamento, ainda não compareceram à sede do TRT-RN para receber. Em caso de falecimento, os dependentes dos profissionais poderão receber os pagamentos.
Confira os nomes dos trabalhadores que ainda não receberam seus créditos:
Almir da Cruz Lima; Cylene Santiago da Silva; Elias Clemente de Oliveira
Etevaldo Cruz Santiago; Francisco Sabino da Silva; Gilberto Nicola Cassila
Gilmar de Siqueira Costa; Gioconda Ayres de Mello; Gizelia Alves de Oliveira; Jaira Emilia Batista A. Uchoa; Joabe Barbosa de Oliveira; Joaldo Barreto de Jesus; João Bosco Lopes; João Maria de Carvalho Soares; João Maria Vale; José Nazareno S. da Trindade; José Nicanor do Nascimento; Luiz Carlos Silva; Luiz de França de Medeiros; Magnus F de Souza Filho; Maria de Lourdes S da Silva; Maria do Socorro T de Oliveira; Maria Ieda Gurgel de Oliveira; Maria Inácio de Medeiros; Maria Luiza Morais de Araújo; Newton Navarro Bilro; Norma Correia de Oliveira; Raimundo Pereira da Silva.