2 de agosto de 2019

Projeto Transforma Brasil chega ao RN com ação em Parnamirim

Segundo o IBGE, apenas quatro em cada 100 brasileiros desempenham trabalho voluntário. Pensando nisso, o “Transforma Brasil”, ferramenta digital que funciona como uma programa de engajamento cívico, quer conectar pessoas e instituições que desejam, juntas, causar um impacto positivo nas comunidades.
O trabalho possui o objetivo de incentivar a participação dos cidadãos na promoção do voluntariado, com ações ambientais, culturais e educacionais.
. A ação acontecerá no dia 3 de agosto, no Instituto de Assistência Social e Educação Amar, localizado no Parque do Jiqui, em Parnamirim.
O espaço atende crianças e adolescentes com vulnerabilidade social. No local, será construído um muro para a ampliação da instituição, com os materiais adquiridos com doações e o serviço executado por voluntários.
A programação será realizada das 8h às 12h, com recreação para as crianças e a entrega de doações de alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza. Os interessados em participar podem ser inscrever gratuitamente pelo site www.transformabrasil.com.br.