29 de agosto de 2019

Arena América será inaugurada dia 14 de setembro, em Parnamirim

A diretoria do América confirmou na segunda-feira (26) a data da inauguração da Arena América, localizada na Estrada de Japecanga, em Parnamirim. Recentemente marcada para o dia 7 de setembro, a abertura da casa americana foi confirmada para o dia 14 de setembro.
A programação está prevista para começar ao meio-dia, com apresentações musicais. Em seguida, às 14 horas, será feito o descerramento da placa de inauguração, hasteamento da bandeira e execução do hino nacional.
Às 15 horas, os americanos que forem ao evento poderão conferir um clássico entre os amigos de Moura e os amigos de Souza, ídolos do clube. A partida deverá contar com a presença de outros atletas que fizeram história no Alvirrubro.
Os ingressos para a partida festiva começaram a ser vendidos nesta terça-feira (27), com valor promocional de R$ 20, além de uma aposta da Timemania com o América marcado como time do coração.
Segundo a diretoria, a primeira etapa da Arena América tem capacidade para 5 mil pessoas e custou cerca de R$ 7,8 milhões, com recursos arrecadados com a venda de cadeiras, camarotes e campanhas de torcedores.