4 de julho de 2019

PM da reserva e assaltante morrem após troca de tiros durante assalto em Macaíba

Um tenente da reserva da Polícia Militar morreu após entrar em confronto com criminosos durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (3) em Macaíba. Um dos bandidos também morreu e outros dois fugiram.
O caso aconteceu próximo ao condomínio Village de Prata. O militar identificado tenente Plínio Sales (foto) foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. Morreu a caminho da unidade.
Ele seguia com três familiares em seu carro pela Rua Fabrício Pedroza, uma estrada de terra, quando foi interceptado pelos criminosos, que estavam em outro veículo.
Assaltantes e o policial trocaram tiros. O automóvel em que estava os criminosos estava com placas clonadas do estado de Minas Gerais e tinha queixa de roubo.
Após realizar buscas na região próxima ao local do crime, a polícia levou seis pessoas para prestar depoimento na delegacia. Cinco estavam com veículos roubados e um homem era foragido por tráfico de drogas. Não há comprovação da participação de nenhum deles no caso do assalto ao policial militar.