22 de julho de 2019

IBGE encerra inscrições nesta terça-feira

Terminam nesta terça-feira (23), as inscrições para o concurso do IBGE, destinado à contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020.
Estão sendo ofertadas vagas temporárias, todas para Analista Censitário (AC), com retribuição mensal de R$ 4.200,00 e jornada de 40 horas semanais. Os contratos dos servidores terão duração de até dois anos, podendo ser renovados mensalmente.
As vagas serão distribuídas entre as seguintes áreas: Análise de Sistemas (Desenvolvimento de Aplicações, Desenvolvimento de Aplicações Web Mobile, Suporte a Comunicações e Rede, Suporte à Produção e Suporte Operacional e de Tecnologia), Análise Socioeconômica, Biblioteconomia e Documentação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Desenho Instrucional, Gestão e Infraestrutura, Jornalismo, Letras, Logística, Métodos Quantitativos, Planejamento e Gestão, Produção Gráfica/Editorial, Programação Visual/Webdesign e Recursos Humanos.
O processo seletivo será executado pelo Instituto AOCP. Para participar, as inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 64.