19 de junho de 2019

Taveira e superintendente da Caixa visitam obras do Minha Casa, Minha Vida

Os empreendimentos Irmã Dulce I, II e III, do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro de Santa Julia deverão ter as obras concluídas em novembro deste ano.
A informação foi repassada pela equipe de Engenharia de Materiais durante visita do prefeito Rosano Taveira e equipe de secretários juntamente com a superintendência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta terça-feira (18).
Ao todo são 256 apartamentos, distribuídos em 8 blocos, com 32 apartamentos cada. Cada um dos empreendimentos possui área de lazer com playground, guarita, centro comunitário e centrais de gás e de telefonia. Cada apartamento possui 44 metros quadrados.
O prefeito Rosano Taveira, ao lado da vice Elienai Cartaxo, fez questão de conhecer os apartamentos. “O que vemos aqui é uma obra que permitirá ao cidadão parnamirinense uma moradia digna. Estou muito satisfeito com essa obra que é de qualidade”, disse o gestor.
O superintendente regional da Caixa, Marcus Vinícius dos Santos Nascimento também acompanhou a visita ao empreendimento e definiu uma reunião para discutir sobre a atualização nos dados dos beneficiários.