27 de junho de 2019

Comdica divulga habilitados para provas da eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulgou a lista com o nome dos candidatos habilitados para fazerem a prova, que é uma das etapas do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar.
A relação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última terça-feira (25).
No total estão sendo disponibilizadas dez vagas mais suplentes para a função, sendo cinco vagas para o Conselho Tutelar I, localizado no bairro de Santos Reis e cinco bagas para o Conselho Tutelar II, localizado no bairro de Nova Parnamirim.
A prova será realizada no dia 07 de julho, na Escola Municipal Augusto Severo, às 8h. Os candidatos eleitos farão parte do Conselho Tutelar no quadriênio 2020/2024. A última etapa do processo será a eleição, onde serão considerados eleitos os 5 (cinco) candidatos com maior número de votos de cada circunscrição administrativa.
Os candidatos eleitos, serão empossados em 10 de janeiro de 2020 e farão jus ao recebimento de vencimentos mensais no valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais, bruto), com dedicação exclusiva.