24 de junho de 2019

Centro Cultural é apresentado na Academia Norte-Riograndense de Letras

O secretário municipal de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovane Júnior, apresentou, no último dia 17 o projeto do Centro Cultural Trampolim da Vitória, para pesquisadores e intelectuais da Academia Norte-Riograndense de Letras (ANRL).
O presidente da ANRL, Diógenes da Cunha Lima, destacou a apresentação do projeto como um dia de grande alegria para o RN e em especial para a academia.
 “Este é um projeto muito importante, nunca vista no nosso estado. Todo potiguar que cuida de história, sentia a necessidade de algo assim e agora é concreto e podemos aplaudir”, comentou.
O Projeto desenvolvido pela Prefeitura de Parnamirim , em parceria com diversas instituições vai utilizar as instalações do antigo Aeroporto Augusto Severo, mais precisamente, a área do terminal de embarque e desembarque de passageiros, além de outras edificações situadas na Ala 10.
Na área em que funcionava o antigo terminal de passageiros funcionará um pavilhão de exposições, com mostras temáticas e exposições de aviões utilizados na época da 2ª Guerra Mundial.