20 de maio de 2019

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da Rainha do Carnaval 2019

É com extremo pesar que a Prefeitura de Parnamirim comunica o falecimento de Gislane Cruz do Nascimento, professora de dança e Rainha do Carnaval de Parnamirim de 2019, que morreu neste domingo (19) vítima de um acidente de trânsito, em Natal.
Em nome da Prefeitura, o prefeito Rosano Taveira, se solidariza com a família e amigos de Gislane. E, lamenta profundamente pela partida tão prematura. A administração agradece o trabalho prestado ao município, de forma profissional e tão dedicada.
MORTE - Gislane Cruz do Nascimento faleceu em acidente fatal de trânsito no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Ela era professora do Colégio Salesiano, Gislâne Cruz.
Um carro modelo Sandero teria entrado pela contramão e colidido de frente com um Ônix que estaria a serviço de um aplicativo de transporte, que capotou. Gislâne era a passageira.
De acordo com testemunhas, o motorista do Sandero apresentava sinais de embriaguez e, segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual, outras três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas a um hospital.