14 de maio de 2019

"Maio Amarelo" promove ações sobre segurança no trânsito em Parnamirim

Com o tema "No trânsito, o sentido é a vida", a intenção é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, colocando em pauta o tema segurança viária mobilizando toda a sociedade parnamirinense.
Na quinta-feira (9), às 9h, haverá blitz educativa no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Avenida Apolônio Sales.
Na próxima terça-feira (14), agentes da Secretaria de Trânsito participarão de um passeio temático no VLT de Parnamirim até Natal, fazendo abordagem de passageiros, conscientizando-os em prol da campanha do Maio Amarelo.
Na última sexta-feira do mês (24), haverá blitz educativa no centro da cidade, na Praça Paz de Deus a partir da 08h até 11h, com atividades de panfletagem, abordagem de pedestres e motoristas. Durante a ação será exibido vídeos de conscientização, além de testes de bafômetro.
Também no dia 24, no caminhódromo da Cohabinal, o projeto Se Cuida Parnamirim, realizará uma edição especial, em alusão ao Movimento Maio Amarelo, iniciando às 18 horas.